Tecnologia do Blogger.
RSS

RELAÇÃO EXPLOSIVA (Hit and Run)

 
 
por Beto Besant
 
O casal Charles Bronson (Dax Shepard) e Annie (Kristen Bell) vive um romance conturbado, até o momento em que ela recebe uma proposta de trabalho irrecusável em Los Angeles. O namorado, que não pode voltar à cidade por estar no programa de proteção à testemunha, nem se sente bem em pedir apra que ela recuse o trabalho, decide arriscar sua vida e acompanhá-la.
 
Gil (Michael Rosenbaum) é um ex-namorado ainda apaixonado que descobre sua verdadeira identidade: Yul Perrkins, ex-assaltante de banco que será testemunha de acusação contra seus ex-parceiros, dentre eles Alex Dmitri (Bradley Cooper). Com isso, informa Dmitri sobre os passos de seu desafeto.
 
 
 
O filme foi escrito por Dax Shepard e dirigido por ele junto com David Palmer. Ou seja, Shepard escreve, dirige e é o protagonista. Este acúmulo de funções se mostra um tremendo equívoco, pois produz um filme de roteiro fraco, situações "forçadas" e cenas de perceguição entediantes. É apresentado como comédia, mas pra alguém dar risada neste filme tem que estar com muita vontade de rir.
 
O roteiro ainda apresenta a homossexualidade de alguns personagens, o que nada acrescenta à trama, apenas com o intuito de ser "engraçadinho".
 
 
 
Todos os clichês possíveis estão lá, inclusive o de mostrar mulheres lindas e sedutoras. A tentativa de se fazer um filme comercial acaba por se tornar exatamente o inverso, um tipo de filme que não agrada a ninguém. Se ao menos fosse um filme autoral, teria lá seu nicho, mas essa falsa ideia de se fazer um filme pra todos se transformou num filme pra ninguém.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário